quinta-feira, 5 de julho de 2012

O que você vai ser quando crescer?

Como as coisas são engraçadas, quando pequena sonhava em ser professora, e na hora de optar por um dos cursos que passei no vestibular, escolhi Engenharia Florestal, justamente porque não queria lecionar. 
Essa escolha me faz ficar 450km longe de casa
Ficar longe de casa me fez dar valor a família que tenho
E  a minha família  me incentiva a cada dia.
Mas e depois? Como vai ser?
Não sei onde vou trabalhar, não sei onde vou morar. É claro que existem os nossos planos, mas se esses não forem da vontade de Deus não adianta bater o pé.
Então quando eu crescer eu quero ser uma pessoa que se adapte bem,
Porque o amanhã é incerto.

Um comentário:

  1. Juliaaa , aqueele negocio..Nosso futuro é incerto.Mas a vontade de Deus é oque prevalecee!Torço que tudo na sua vida de certooo! beijooss

    ResponderExcluir